Ipatinga, 23 de Abril de 2017
GALERIA DE FOTOS

Integrantes de quadrilha são presos no Rio por fraude no visto americano


IPATINGA - Quatro pessoas foram detidas no Consulado Americano, no Centro. Grupo de Ipatinga, em Minas Gerais, cobrava U$ 7,5 mil.

IPATINGA - Policiais da Delegacia de Defraudações (DDEF) prenderam na quinta-feira (22) quatro pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha que falsificava documentação para obtenção de visto americano. De acordo com a corporação, Nayane Pereira Martins, Leandro Alves Carneiro e Marlon Souza Ribeiro foram autuados no Consulado dos Estados Unidos, no Centro do Rio, enquanto eram entrevistados. Já Welinton José da Silva foi detido em Copacabana, onde aguardava os outros presos chegarem da entrevista. Todos os presos são de Ipatinga, em Minas Gerais.

De acordo com a delegada titular da especializada, Andrea Nunes, Welinton José era o responsável por captar clientes que por não possuíam condições de obter o visto legalmente. Ele recebia U$ 500 de comissão por cada captação realizada e o valor do visto saia por U$ 7,5 mil, que era pago após o recebimento do passaporte com visto.

Ainda segundo a delegada, duas pessoas ainda estão foragidas e também são de Ipatinga. O Governo Americano dará prosseguimento às investigações nos Estados Unidos, visando a prisão dos membros já identificados em território americano.



 

Copyright © 2012 Todos os Direitos Reservado - www.euamoipatinga.com.br
Eu Amo Ipatinga - E-mall : contato@euamoipatinga.com.br