Ipatinga, 26 de Fevereiro de 2021
NOTÍCIAS

A mais bela de Ipatinga

- Quatorze garotas disputam o título de Miss no próximo dia 19 de abril, no clube Ipaminas


A vencedora receberá a coroa e a faixa pelas mãos da Miss Ipatinga 2012, Hindahra Rodrigues

A representante da beleza de Ipatinga será conhecida no dia 19 de abril, no desfile do concurso Miss Ipatinga Oficial 2013, no clube Ipaminas. A coroa e a faixa serão disputadas por quatorze candidatas com faixa etária entre 18 e 24 anos. Uma delas, Carina Magalhães, mora em Coronel Fabriciano, no bairro Caladinho de Baixo, mas pode disputar o concurso em função do regulamento.

Em janeiro foi divulgada a participação de 18 garotas, mas houve desistências. Nesta 24ª edição do concurso, elas vão subir na passarela inspiradas no tema “A Cultura Indígena”, que será retratado no cenário, nos trajes e na trilha sonora.

No desfile serão anunciadas vencedoras outras três categorias: Miss On-Line, cuja eleição será feita pelo site do concurso www.missipatinga.com.br entre 15 de março e 15 de abril; a Miss Fotogenia, escolhida pela fotógrafa do concurso; e a Miss Simpatia que será definida pelas próprias candidatas. Todos os resultados serão divulgados no evento. A Miss On Line vai garantir por antecipação uma vaga entre as semifinalistas.

. Solidariedade

O público que for ao desfile deve doar um litro de leite. Segundo o coordenador do Miss Ipatinga, Wanderley Dias, os donativos serão encaminhados para a Fazenda Refúgio, uma clínica de recuperação localizada no Ipaneminha, na zona rural. As candidatas também estão envolvidas em uma disputa solidária. Até a véspera do concurso elas devem arrecadar alimentos, produtos de limpeza e agasalhos. A candidata que recolher maior quantidade de donativos entrará no concurso com um ponto a mais para a votação.

. Prêmios

A Miss Ipatinga vai garantir a participação no Miss Minas Gerais 2013 e ganhará como premiação uma bolsa de curso de inglês, um ano de tratamento estético, um ano de academia e prêmios oferecidos pelos comerciantes da cidade. A vencedora receberá a coroa e a faixa pelas mãos da Miss Ipatinga 2012, Hindahra Rodrigues.

. Mister

Neste ano não haverá a eleição do Mister Ipatinga. Wanderley Dias informa que Diego Costalonga será indicado para o posto. “O regulamento do Mister Minas Gerais permite que os candidatos sejam indicados por concurso ou indicação”, explicou. O evento, que recentemente foi inserido no calendário municipal com aprovação do Projeto de Lei 9/2013, é promovido pela Companhia Cultural Aplauso.

Fonte: http://www.diariodoaco.com.br




 

Copyright © 2012 Todos os Direitos Reservado - www.euamoipatinga.com.br
Eu Amo Ipatinga - E-mall : contato@euamoipatinga.com.br