Ipatinga, 18 de Outubro de 2019
NOTÍCIAS

IPATINGA 49 ANOS

- Teatro movimenta o domingo no Parque Ipanema


A apresentação da peça "Manga Mangueira, Meu Pé de Brincadeira", do Grupo Galpão Cine Horto, de Belo Horizonte, foram atividades de lazer e cultural, realizadas no Parque Ipanema

A apresentação da peça "Manga Mangueira, Meu Pé de Brincadeira", do Grupo Galpão Cine Horto, de Belo Horizonte, foram atividades de lazer e cultural, realizadas neste domingo (07) no Parque Ipanema.

Entre crianças, jovens e adultos, a prefeita se divertiu com as aventuras do macaco, do menino e da menina que, embaixo de uma linda mangueira, divertiram a plateia com uma história educativa. Além de engraçada, a peça abordou a importância de se aprender a usar e reciclar os bens que a natureza oferece.

Acompanhado da filha Luiza e da esposa Lúcia, o advogado João Batista Trevenzoli considera as atividades culturais abertas ao público muito importantes para o desenvolvimento social de uma cidade. “Eventos como este devem fazer parte das prioridades do poder público. Fiquei muito satisfeito com o que vi hoje no Parque Ipanema”, avaliou.

Os frequentadores do Parque Ipanema ainda conferiram mais duas apresentações teatrais: às 11h, a Cia. Pierrot encantou a plateia com o drama vivido pela personagem Helena, em “Acontecimento em Vila Feliz”. Às 15h, o público se divertiu com a história do avarento fazendeiro do interior de Pernambuco em “O Santo e a Porca”, também encenada pelo Grupo Galpão Cine Horto.

Os três espetáculos integram a programação de aniversário da cidade e fazem parte do “Circuito Usiminas de Cultura”, uma realização do Instituto Cultural Usiminas, com apoio da PMI.


 

Copyright © 2012 Todos os Direitos Reservado - www.euamoipatinga.com.br
Eu Amo Ipatinga - E-mall : contato@euamoipatinga.com.br