Ipatinga, 27 de Fevereiro de 2021
NOTÍCIAS

Ator e músico de Timóteo na nova novela da Globo

Amor à Vida estreia na segunda-feira, 20; morte provocada por erro médico será o fio condutor da história


Músico e ator Ronaldo Lampi,

Artista multifacetado, Ronaldo Lampi, músico e ator de Timóteo, estará nas telinhas em maio, numa participação especial na próxima

novela das nove da Rede Globo, Amor à Vida. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama vai substituir “Salve Jorge”, que termina nesta semana. A novela vai mostrar a disputa ferrenha pelo poder entre dois irmãos, dentro do hospital fundado pelo pai.

Nesse embate, o drama de uma morte provocada por um erro médico será o fio condutor da história. O folhetim vai abordar também a adoção de crianças por casais homossexuais.Ronaldo Lampi estará em dois capítulos da trama, ao lado do ator Luís Mello e da atriz Simone Debet. No elenco também estão atores consagrados como Paolla Oliveira, Antônio Fagundes, Malvino Salvador, Susana Vieira, Vera Holtz, Rosamaria Murtinho, Juliano Cazarré e Carolina Kasting.

No cinema, Ronaldo Lampi está gravando o longametragem “Crônica aos Insubordinados”, do diretor e cineasta Edu Felistoque. O roteiro foi escrito por Sílvia Lourenço, que também é a atriz protagonista. O filme é baseado na minissérie “Bipolar”, do próprio Felistoque, e está sendo gravado no bairro paulistano da Mooca. No elenco estão Sílvia Lourenço, Priscilla Alfha, Rodrigo Brassoloto, Sérgio Cavalcante, Ronaldo Lampi, Wanderley Oliveira. A direção é de Edu Felistoque, com câmeras de Duca Catenaci, direção de produção de Lu Lopes e direção musical de Badi Assad.

. Outros trabalhos

Em 2013, Ronaldo Lampi vem colecionando realizações. Em janeiro, atuou no novo filme do fotógrafo e diretor Elizeu Mol. Em fevereiro, esteve no elenco de Wizastar Websérie, do diretor e cineasta Miguel Rodrigues. Em março, protagonizou um comercial da Renault. Em abril, estrelou um comercial sobre a “Mata Atlântica” e gravou o seu quarto CD, com participação da violonista e compositora Badi Assad, do músico André Abujamra e da cantora argentina Natalia Mallo, com direção teatral de José Celso Martinez Corrêa.

E neste mês de maio, além de atuar no novo comercial das baterias Heliar, Ronaldo Lampi gravou a participação na novela Amor à Vida e no filme “Crônica aos Insubordinados”. Três clipes dos quais ele participa estão sendo rodados e serão exibidos em breve na rede, e ele se prepara agora para atuar no novo filme do diretor Fabrício Leminsk e na série dirigida por Sandra Camilo para a TV Cultura.

Paralelamente, Lampi encerrou há pouco a temporada de dois anos com seu espetáculo “Tomara que o show vá três dias sem parar”, na cidade de São Paulo.


 

Copyright © 2012 Todos os Direitos Reservado - www.euamoipatinga.com.br
Eu Amo Ipatinga - E-mall : contato@euamoipatinga.com.br