Ipatinga, 18 de Julho de 2019
NOTÍCIAS

Empresas mais lembradas recebem Prêmio Notorius

Grupo de 24 prestadores de serviços e comerciantes está entre os premiados há dez edições consecutivas


O troféu, a exemplo do ano passado, será entregue no teatro do Centro Cultural Usiminas

O teatro do Centro Cultural Usiminas será palco, nesta quarta-feira (24), às 19h30, da entrega da 10ª Edição do Prêmio Notorius. Esperada com muita expectativa pelo comércio lojista e prestadores de serviços, a entrega da premiação marca a conclusão de um trabalho iniciado em maio.

Representantes de 101 empresas de 88 segmentos diferentes sobem ao palco para a premiação. Além das marcas, também serão homenageadas, com o Notorius Especial, três personalidades: o Empresário do Ano de 2012, Luciano José de Araújo (Provest/Fiemg); o Destaque Lojista, José Dermo de Pinho (Casa Avenida/Iguaçu); e o destaque na comunidade, o padre Efraim Solano Rocha.

A indicação das marcas mais lembradas pela opinião pública em 2012 foi definida por meio de trabalho desenvolvido pela Tabulare Pesquisa & Inteligência, que ouviu 1.211 pessoas com mais de 18 anos nos meses de maio a junho. A pesquisa é um levantamento estatístico, por amostragem estratificada por sexo, faixa etária, bairros, níveis de renda e instrução.

O levantamento possui um questionário com pergunta neutra, simples e objetiva: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala no segmento x?”. Em todos os casos, as respostas foram espontâneas. “Um dos critérios é considerar como vencedores apenas os segmentos com alta taxa de respostas. Em caso de empate técnico, com diferença de até três pontos percentuais, a comissão define também premiar duas ou mais empresas no mesmo segmento. Por isso, temos vários segmentos em que aparecem duas empresas”, explica o presidente da CDL, Márcio Penna.

Para o presidente da Associação Comercial de Ipatinga (Aciapi), Gustavo de Souza, o Prêmio Notorius mostra a profissionalização da divulgação pela qual passam algumas empresas. “Entre as 101 premiadas na décima edição estão 24 empresas que receberam todos os prêmios em onze anos. É ponto comum a todas elas uma atenção especial na divulgação de suas marcas nos meios de comunicação”, esclarece.

Fonte: http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=67471




 

Copyright © 2012 Todos os Direitos Reservado - www.euamoipatinga.com.br
Eu Amo Ipatinga - E-mall : contato@euamoipatinga.com.br