Ipatinga, 16 de Junho de 2019
NOTÍCIAS

Terceira divisão do Mineiro

Federação divulga tabela e forma de disputa da competição, que terá dois clubes da região


O Novo Esporte estreia enfrentando o Coimbra, no Luizão, dia 24 de agosto, às 15h30

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, na tarde dessa segunda-feira (24), a forma de disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro. Na terça-feira (25) foi a vez de a entidade liberar a tabela da competição, que conta com duas equipes do Vale do Aço: Trio, de Coronel Fabriciano, e Novo Esporte, de Ipatinga.

O torneio, disputado por treze equipes, será dividido em duas fases: a classificatória e o hexagonal final. Os clubes serão divididos em duas chaves, uma com seis e outra com sete agremiações. As equipes se enfrentam em dois turnos, e as três mais bem colocadas de cada grupo se classificam para a fase seguinte.

As equipes da região estão na mesma chave, a B, que conta com sete equipes. Os clubes se enfrentarão na quarta rodada, com mando de campo para o clube de Ipatinga. Os jogos de ambas as equipes estão programadas, inicialmente, para o estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, devido à atual situação do Ipatingão.

O Novo Esporte estreia enfrentando o Coimbra, no Luizão, dia 24 de agosto, às 15h30. Já o Trio folga na primeira rodada e só estreia na segunda, contra o Valeriodoce, em Itabira, no dia 27, às 20h.

Fonte: http://www.diariodoaco.com.br


 

Copyright © 2012 Todos os Direitos Reservado - www.euamoipatinga.com.br
Eu Amo Ipatinga - E-mall : contato@euamoipatinga.com.br