Ipatinga, 1 de Março de 2021
NOTÍCIAS

Banda de Ipatinga vai tocar no Rio para o papa Francisco



Banda Sagrra: depois de Dublin, o Rio de Janeiro

Após ter literalmente encantado o público no 50º Congresso Eucarístico Internacional, realizado em Dublin, na Irlanda, em junho de 2012, inclusive tendo na plateia o papa Bento XVI, a banda de rock ipatinguense Sagrra foi selecionada para se apresentar no Rio de Janeiro, na Jornada Mundial da Juventude, na primeira visita que o papa Francisco fará ao Brasil.

As apresentações da banda vão acontecer em eventos oficiais, como nos Atos Culturais, Festival Internacional da Juventude, Catequeses, a ExpoCatólica Rio 2013, no Rio Centro, e o Louva Maré, na praia do Leblon. O que aumenta, e muito, a responsabilidade dos integrantes da banda, tanto quanto o orgulho de verem a sua música ser reconhecida.

A Sagrra é uma banda católica de rock, formada em 2006, e já teve várias formações. Atualmente, conta com Adelino Gil Santos (contrabaixo), Lyzandro Cardoso (vocais) e Rangel Ribeiro (guitarra), além de outros dois músicos de apoio. “Para nós, é uma enorme alegria estarmos unidos com a Igreja do Brasil e do mundo, e representando todo o Vale do Aço neste maravilhoso evento”, afirma o contrabaixista Adelino.

O vocalista Lyzandro Cardoso lembra, entretanto, que para viajar para o Rio de Janeiro e cumprir a extensa agenda de compromissos durante a Jornada Mundial da Juventude, a banda precisa de apoio. “Estamos pedindo aos amigos e empresários para nos ajudarem com patrocínio e muitas orações. O primeiro paga as despesas, e o segundo nos ilumina nas apresentações”, justifica.

Para fazer contato com a Sagrra e saber como ajudar, fale com Adelino (31)8508-4904 ou Lyzandro (31)8507-0305.

Fonte: http://www.diariodoaco.com.br


 

Copyright © 2012 Todos os Direitos Reservado - www.euamoipatinga.com.br
Eu Amo Ipatinga - E-mall : contato@euamoipatinga.com.br